Malbec – Perfume Masculino do Boticário

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 9,00 de 10)

Considerado um dos melhores perfumes masculinos do Boticário, Malbec é uma fragrância desenvolvida para homens sensuais, sedutores e modernos.

Malbec é uma variedade de uva tinta, originária da França, muito utilizada na produção de vinhos. O Boticário inovou e criou o perfume Malbec, inspirado no refinado mundo dos vinhos. Este é o primeiro perfume no mundo fabricado com o álcool vínico, obtido através da destilação do vinho.

Sua fragrância possui notas de saída de lima da pérsia, cassis, folhas de violeta, bergamota, limão, mandarina, pimenta, folhas de cedro e olíbano, de corpo a suavidade do cedro da virgínia, patchouli e living Malbec. Ao fundo notas de musk, musgo, âmbar e benjoim.

Assista ao Comercial do Perfume Malbec abaixo:

     






Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. malbec uma das exencias mais deliciosas do boticrio,homem que homem
    usa malbec

  2. Camila Lessa escreveu:

    aaaain esse perfume é sensaional,
    uma fragância maravilhosa.
    Gosto muito .

  3. Camila Lessa escreveu:

    aaah esquecii. Homem tem que usar Malbec.
    homem com esse perfume = perfeito .

  4. Eu gostaria de assistir ao comercial do perfume malbec, mas infelizmente não consigo.Obrigado.
    Lívia

  5. Malbec é um perfume afrodisiaco !

  6. Erick Henrique escreveu:

    O perfume malbec, e o melhor que tem para homens,eu so uso ele, e muito bom.

  7. Juliete Barros escreveu:

    O Malbec é incrível, eu sinceramente ainda ñ senti fragrância masculina melhor q essa… Onde eu passo q sinto o cheiro, noosa viajo… rsrs

    Pra mim um homem Malbec ñ falta mais nada…

  8. perfume bom mesmo..

    xD

    file do brasill xD

    ae homaiada usa esse ai.qi a mulherada ataca xD

  9. manoel fontes escreveu:

    QUERIA SABER O PREÇO DO PRODUTO: SEM MAIS DESDE JÁ AGRADEÇO

  10. maria marines smangogenski escreveu:

    adorei muito legal esse perfume deve ser muito bom

  11. paula oliveira escreveu:

    esse perfume é maravilhoso comçei a usar agora e esta aprovadissimo…

  12. adoro os perfumes da boticario sao os melhores

  13. Malbec o melhor perfume do mundo !!!Que fazer diferente use MALBEC!

  14. Resumindo tudo o que os amigos disseram… Malbec simplesmente é perfeito! A fragrância marcante revela um homem de atitude, sofisticado e sedutor.

    Parabéns a Equipe Boticário!

  15. homem + malbec = perfeito

  16. esse perfume e uma anataçao quero um OK ^^

  17. Jandeyvisson Luis escreveu:

    Adorei !!! Muito bom.

  18. esse perfume nao tem base,é sensacional,maravilhoso melhor do q o malbec só outro malbec.kkkkk

  19. quem usa malbec tem bom gosto ,é pessoa q entende d mulher,pq sabe q mulher gosta né garanhao,pegador de thuthuca.excelente esse perfume.

  20. Vinicius Carriel escreveu:

    malbec é tudo de bom adoro esse perfume é muito bom mesmo !!!

  21. o homen q usa malbec, para ele nunca falta mulher!!!

  22. Malbec,pelos comentários ele por si só é 50% meio caminho andado para si conquistar a mulher amada!

  23. Será que seria possível ver o comercial,o produto e o preço? Tentei de tudo quanto é jeito e ñ consegui. Ia ser muito bom.

  24. Oi, eu quero aber se voces nao fornecem amistra gratis do perfume Malbec???
    Pel oque falaram esse perfume é muito bom..
    eu cpostumo comprar perfumes pela internet,sempre pesso uma amostra..
    se for bom eu compro..
    por isso quero saber se tem amostra para enviar em casa..???
    ou mesmo na loja…??
    por favor respondam-me pelo email..
    obrigado

  25. sempre usei este perfume, realmente ele e o perfume….

  26. Bom???
    Esse perfume é maravilhosoooooo, tudo de bom!
    Nossa dá até um tesão rsrsrsrsrsrsrrs
    é Muuuuitooo bom
    É bom d+

  27. OLA! BOM, EU NÃO USO AINDA O MALBAC MAS ESTOU QUERONDO COMPRAR UM, FIQUEI SABENDO QUE ELE É PERFET, AS MULHERES ADORÃO ESSE PERFUME SEDUTOR. ABRAÇOS….

  28. Malbec=otimo!!!
    gosto muito dele..
    os produtos da boticario são excelentes!!

  29. melhor impossivel…

    homem+malbec = vantade de atacar…kkk

  30. Na minha opinião..esse perfume eh horrivel..mto forte..ataca ate a rinite qdo tem alguem usando por perto..ganhei e nunca consegui usar..

  31. se vc é um homen com estilo. este é o perfume ideal. malbec não é apenas um bom perfume. malbec é estilo. é classe. é sedução. é tudo que um homen deve ser. malbec perfeito.

  32. ESSE É O PERFUME…PERFUME QUE MARCA,MARCA MESMO,FAZ O TESTE!!!!!!!!!!!

  33. andressa 100% gata escreveu:

    Esse perfume é d+ que perfume cheiroso é mtu bommm!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mas por favor eugostaria de ver o comercial ta bommmmmmmmm!!!!!!!!

  34. gabriela escreveu:

    Hola amigos, soy chilena y me gustaba mucho este perfume, pero desde que sacaron la tienda o’boticario de la capital de Santiago-Chile hace más de un año, no he vuelto a encontrarlo en ninguna parte más, he tratado de consultar en la pagina de Brasil para saber si tienen alguna tienda en mi pais pero no he podido comunicarme con ellos porque me piden un CEP, por lo poco que entendí es un código numérico, pero en fin si ustedes me pudeiran ayudar y responder a mis inquietudes se los agradecedería mucho, necesito saber a donde lo encuentro aquí en Chile, de antemano muchas gracias

  35. Ao Departamento de Vendas
    Depois de visitar as Lojas Boticário aqui em João Pessoa, venho pela presente solicitar de V.S@., enviar umas amostras do Perfume Malbec para que possa apresentar junto a clientes meus. Sou autonomo e preciso apresentar citada amostras, pois consegui aqui nas lojas o papel umedecido mais fica ruim para apresentar.
    Cordiais Saudações
    Abmael de Souza Borges
    Rua Senhor dos Passos, n○ 105 – Jaguaribe
    CEP 58.015-400 – JOÃO PESSOA-PB

  36. EU USO O UOMINI MAS GOSTO MESMO É DE FUMALBACK!KKKKKKKKK!RSRS

  37. SEM BRINCADEIRA GALERA ESSE PERFUME É DE MAIS MESMO OTIMO, OUTRO PERFUME QUE DEIXAM AS MULHERES LOUCAS É O PHEROMONIOS PROCUREM ESSE NOME NA INTERNET!

  38. KHATHELLYN escreveu:

    HOMEM QUE USA MALBEC DEIXA QUALQUER MULHER APAIXONADA, O MELHOR PERFEME MASCULINO CONCERTEZA ♥♥

  39. sem duvidas o melhor de todos os tempos,é um perfume bem do jeito brasileiro… parabens ,o boticario.

  40. começei meu namoro atraves do mabec, nao gostava muito do menino mais o perfume dele me encantou, fiquei apaixonada pelo cheiro dele e hj sou apaixonada pois o mabec fez com que nos casasse e sermos muito felizes…graças ao perfume mabec………..

  41. OI, eu comprei o Malbec e achei muito enjoativo! Sei lah é muito forte! Alem do que tem muita mina q nao curte!
    Vejamos as opinioes das garotas, oq vcs acham??? Vamos por maioria de votos!

  42. Ola…eu comprei um barolo pro meu pai e estou muito satsisfeita com o produto..pois tem um cheiro mt agradavel…e eu agradeço a voceis por finalmente fazerem um produto prestativo..pois teve uma época que eu fui comprar um perfume o nome dele era…bom msm assis ewu nao vou comentar obrigado pelo atendimento ate mais !!

  43. malbec eh exelente muito bom mesmo eu recomendo para quem nunca usou nota 1000 bom demaisssssssss

  44. é o melhor que existe,não há nenhum outro comparado

  45. aldo luiz escreveu:

    gosto muito desse perfume,o homem que quiser fazer a diferença é so usar esse perfume.OBS Elas adorão

  46. Ola boa tarde acho o Malbec muito agradavel ,muito bom.
    ogora vou compra mais um …até mais .

    att.
    Edy

  47. Gustavo Henrique escreveu:

    ae parcero o preço do malbec ta na faixa de uns 90 nas lojas do boticario
    só uso malbec e polo ralph lauren blue

  48. Ele custa 91,00 reais,mas vale a pena cada centavos, muito bom,otimo !!!!

  49. Obs: nao e so homem que curte ele nao,eu uso e aonde passo todos comentam, muito bom,os homens tbm fican loucos rsrrs,compro ele no cartão e pago em 3x e sempre na 2º parcela compro outro,não fico sem chamais !!

  50. Nossa ja estava querendo comprar o Malbeck depois dos comentários acho que vou comprar.

    sem duvida.

    flw…………

  51. Bom dia deixa eu t pergunta qro dar um perfume malbec de presente.
    qria saber se tem é só aquele marrom ou tem o azul tambem.
    stou em duvida. obrigado
    Por favor me responda…

  52. Pablo Lopes Cardoso escreveu:

    Queria saber qanto custa o malbec

  53. Ai Jonas, não gostou do Malbec
    eu tenho rinite e não me ataca, se quiser me dar o que vc não está usando tô a disposição para ganhar. (rs)

  54. @Pablo Lopes Cardoso
    Esta obra prima só custa 89,90

  55. tamara sousa escreveu:

    oie… o MALBEC e muito bom…. ja tem uns 2,5 que uso ele, nooosa aquele xeiro amadeirado…… hummmm… e otimo… aconselho usar ele.. bjs… e nõ custa muito caro…

  56. Gentee eu quiria dar um Malbec de prezentee’
    mais quiria saber quanto custaa’ ?
    algueim aii pode me responderr ?
    Obrigado ‘ =D

  57. eu uso Paz Humor da Natura, mas pretendo comprar esse do boticario. Malbec paree ser muito bom chamou-me muito a atenção pelo desing do frasco e pela combinação da fragrancia. Estou louco para experimentar essa sensação,

  58. homor da natura é o pior k tem

  59. nossa, fui experimentar esse perfume na loja boticario aki no shopping da minha cidade e quase vomitei em cima da atendente!!
    que perfume horroroso!

  60. eu uso,,malbec e recomendo,,acho fantastico para todos os homens,,,porque faz os homens ficarem sedutores e o aroma e muito suave.

  61. queria saber o preço

  62. Para Pablo..
    Malbec Custa R$ 92,00…

  63. Malbec 92,00
    e tem tambem o Gran reserva mais que so tera nas lojas para venda em 2012
    pois ele demora 4 anos para ser feito

  64. Gostaria de adquirir o perfume Malbec Gran Reserva, sei que ele é produzido de 4×4 anos. Alguém me falou de que, recentemente saiu uma edição do perfume Malebec, muito parecido com o Gran Reserva. Podem me informar qual é o nome.
    Att. Jairo.

  65. existe outros aromas de malbec quais sao eles

  66. ja tive 4 malbec e muiito boom , moro aqui em floripa e o malbec aqui custtaa 99,00 reaiss !

  67. queria saber o preço
    malbec

  68. eu gostaria de saber onde posso comprar o malbec no estrangeiro nexe caso russia sera possivel alguem mandar pra mim!com oleos tb da boticario!onde posso encontrar como comprar eu estudo na russia e sempre utilizei o malbec e agora estou precisando de novo alguem pode me ajudar cm uma dica galera

  69. jose alves escreveu:

    uso malbec a mais de quinse anos e nao tem perfume mais atraente que esse!!! pois chama a atençao em qualquer ocasiao e deixa os residuos no local de uso continuo ,quarto,carro,etc…recomendo!!!

  70. Eu já usei o malbec ele é muito, só que é um pouco cara mas vale apenas invertir neste perfume.

  71. leandro ferreira de brito escreveu:

    eu senhor leandro estou enteressadop nesse perfume como poso fazer, pra compra-lo esse produlto dos senhores, e se eu tiver cmo comprar eu quero saber quando ele chega apos a gente paga, tenha uma boa tarde e um bom final de semana.

  72. eu uso o malbec e ele é muito bom .

  73. ganhei de prezente esta semana um malbec, porém seu perfume aparenta estar fraco e com pouca duração, em relação ao meu primeiro franco no inicio do ano. Pq isso está acontecendo???

  74. e bom demais

  75. malbec incomparavel exelente fixaçao uso ja algums anos.realmente elas se apaixonam.e marca vc.compram e ficam usando tbem.recomendo

  76. o malbec é perfume doce? pq meu namorado nao gosta de perfume doce

  77. Então, eu comprei o perfume “Malbec GranReserva”, segundo a vendedora é o melhor pelo fato do valor que eu paguei ser 150 reais. De fato o perfume é “Muito bom” mas como diz o ditado: Gosto não se discute. Minha mãe por exemplo não gostou porque o perfume é muito forte e ela tem renite. Dizem que esse perfume é para homens bonitos, sedutores, etc. Eu não sou muito bonito mais e dai? o importante é eu ficar cheiroso e me sentir bem. Recomendo comprarem, vale apena.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)