Confira a lista com os 5 melhores perfumes masculinos do mundo.

Foi-se o tempo em que o homem não cuidava da sua aparência. O que se vê nos dias de hoje entre pessoas do sexo masculino é que esse tem, cada vez mais, se preocupado com o visual e com a sua autoestima.

Para realçar ainda mais isso, o perfume é um grande diferencial para construir uma identidade e uma imagem. Por isso a importância da sua escolha conforme o seu gosto pessoal.

E, como se sabe, existe um leque enorme de opções no mercado. Por esse motivo, nós iremos te dar cinco dicas dos melhores perfumes para homens no mundo todo. Com certeza você conhece ou já ouviu falar de um deles.

1. Armani Code Profumo

Lançado em 2016 pela marca Giorgio Armani, o perfume Armani Code Profumo possui uma fragrância oriental com notas de tangerina verde, cardamomo e maçã verde. Além disso, ainda há leves aromas de lavanda, flor de laranjeira e noz moscada, o que confere uma sensação de intensidade e uma atração magnética.

2. Infusion d’homme

Quem gosta de perfumes amadeirados, essa é uma grande opção. Lançado em 2008 pela marca Prada, o Infusion d’homme possui notas de néroli e tangerina, bem como de gálbano, vetiver, cedro e íris.

3. Dior Homme Intense

Da marca Dior e com lançamento em 2011, esse perfume é para homens modernos. Com predominância da íris na linha, há aromas marcantes de cedro da Virgínia e de hibisco, o que confere um grande grau de sedução ao produto.

4. 1 Million

O 1 Million da Paco Rabanne é para homens com personalidade muito forte. Com leveza e frescor, o perfume leva aromas de tangerina e outras especiarias como sândalo e íris. Seu lançamento foi em 2011.

5. Terre d’ Hermès

Ideal para os homens mais clássicos, o Terre d’Hermès traz uma verdadeira experiência sensorial. Amadeirado e com acordes da natureza, encontrados em vegetais e minerais, a fragrância possui notas de cedro, benjoin, patchouli e vetiver. O seu lançamento foi no ano de 2016.

Apesar de esses serem apenas os cinco primeiros de uma lista extensa de opções, é fundamental que cada homem experimente e escolha aquele que mais se adapta a sua realidade e ao seu gosto pessoal. Afinal, cada pessoa é diferente e cada experiência é exclusiva.

E você, qual o seu perfume masculino preferido de todos os tempos? Queremos a sua opinião nos comentários.

Por Kellen Kunz

Perfume Masculino


Segundo pesquisas, o Brasil é o segundo país no mundo em consumo de cosméticos pelo público masculino, só perde para os Estados Unidos. E como eles buscam produtos mais práticos, a linha desenvolvida pela top Gisele Bündchen traz elementos que hidratam a pele com formulação 100% natural e indicada para todos os tipos de pele.

Entre os cremes estão o Creme Dia, ideal para o uso pós-barba, o Creme Noite para nutrir e possui fácil absorção e tem também o Tratamento de Barro, para remover as impurezas acumuladas no dia a dia.

A linha foi lançada por Gisele no início deste ano e busca oferecer cosméticos eficazes e que respeitem o meio ambiente. Eles possuem fragrâncias calmantes, embalagens recicladas e recicláveis.

Os produtos da Sejaa Pure Skin Care podem ser adquiridos pela Classy Brands (www.lojaclassybrands.com.br) e na rede Droga Raia (www.drogaraia.com.br).

Informações podem ser encontradas no site www.sejaabrasil.com.br.

Por Danielle Vieira


Foi-se a época em que somente as mulheres se preocupavam com a aparência. Com a disputa no mercado de trabalho, cada vez mais homens passam a procurar um tratamento específico para a pele e cabelos. Pensando nesse mercado, começam a surgir salões de beleza com espaços dirigidos somente para eles.

Em salões refinados na cidade de São Paulo (SP) existem profissionais especializados para o atendimento de clientes masculinos, e usam produtos dirigidos especialmente para os homens. Os serviços mais procurados são os cortes de cabelo, coloração e manicure, sendo que esta última não tem nada a ver com a feminina: é feita uma retirada de cutícula, as unhas são cortadas e lixadas, sendo finalizada com hidratação e massagem.

Existe também um ritual específico para barba e cabelos, que une a aplicação de toalhas aquecidas e a forma de barbear tradicional com navalha e um tratamento de desintoxicação do couro cabeludo e massagem capilar, para evitar aquele famoso encravamento dos pêlos do rosto. Enfim, um tratamento de beleza que pode trazer diversos benefícios à auto-estima, não é mais privilégio somente das mulheres.

Por Selma Isis





CONTINUE NAVEGANDO: