Hot Fragrances Brown Masculino MasculinoO marrom da coleção Hot Fragrances é uma perfume sedutor, moderno, sensual e envolvente.

Desenvolvido para todos os tipos de homens e para seduzir todos os tipos de mulheres com a sua fragrância amadeirado almiscarado.

De cabeça sente-se o anis estrelado, lavanda, cravo e a suavidade da maçã, logo após são exaladas notas de noz moscada, pimenta negra, madeira e eucalipto. Seu fundo é sutilmente oriental, com notas de sândalo da Índia, Patchouli da Indonésia , almíscar, madeira de cedro branco e musgo.


Hot Fragrances Red Masculino MasculinoA Ulric de Varens criou o Hot Fragrances Red para o homem  de persinalidade forte, original e sensual.

Sua fragrância frutal oriental é a combinação mais moderna das notas de  de limão da Itália, abacaxi, maçã, melao, notas marinhas,  com a de corpo são notas suaves de gerânio, lavanda, jasmin, muguet e flor de laranjeira e ao fundo uma fragrância poderosa e densa que mistura patchouli, musgo, sândalo, vetiver, cedro, bálsamo framboesa, âmbar, baunilha e almíscar.


Hot Fragrances Blue Masculino MasculinoEsta energética e vibrante fragrância faz de Hot Fragance Blue o perfume ideal para homens modernos, casuais, que amam o azul do mar. 

Suas notas intensas deixam o perfume marcante e vibrante, de fragrância amadeirado aromático.

Você vai seduzir com as notas de bergamota e tangerina, seguido de anis estrelado, lavanda, manjericão e ao fundo âmbar, baunilha, tabaco, fava tonka, madeira de teca e almíscar. 


Hot Fragrances Black Masculino Masculino

Hot Fraganes Balck foi desenvolvido exclusivamente para o homem moderno e atual. Essa fragrância foi feita com notas italianas, e ingredientes especiais do mediterrâneo.

Seus diferentes acordes transmitem sedução e originalidade. Sua fragrância refrescante amadeirada possui notas de limão, tangerina da itália, maçã, abacaxi, bergamota, artemisa, tomilho. Ao coração sente-se notas marinhas, lavanda, muguet, jasmin e flor de laranjeira. De fundo a íris, vertiver, madeira de teca, musgo, couro, sândalo, fava , tonka, âmbar, baunilha e almíscar.





CONTINUE NAVEGANDO: