Confira a lista com os 5 melhores perfumes masculinos do mundo.

Foi-se o tempo em que o homem não cuidava da sua aparência. O que se vê nos dias de hoje entre pessoas do sexo masculino é que esse tem, cada vez mais, se preocupado com o visual e com a sua autoestima.

Para realçar ainda mais isso, o perfume é um grande diferencial para construir uma identidade e uma imagem. Por isso a importância da sua escolha conforme o seu gosto pessoal.

E, como se sabe, existe um leque enorme de opções no mercado. Por esse motivo, nós iremos te dar cinco dicas dos melhores perfumes para homens no mundo todo. Com certeza você conhece ou já ouviu falar de um deles.

1. Armani Code Profumo

Lançado em 2016 pela marca Giorgio Armani, o perfume Armani Code Profumo possui uma fragrância oriental com notas de tangerina verde, cardamomo e maçã verde. Além disso, ainda há leves aromas de lavanda, flor de laranjeira e noz moscada, o que confere uma sensação de intensidade e uma atração magnética.

2. Infusion d’homme

Quem gosta de perfumes amadeirados, essa é uma grande opção. Lançado em 2008 pela marca Prada, o Infusion d’homme possui notas de néroli e tangerina, bem como de gálbano, vetiver, cedro e íris.

3. Dior Homme Intense

Da marca Dior e com lançamento em 2011, esse perfume é para homens modernos. Com predominância da íris na linha, há aromas marcantes de cedro da Virgínia e de hibisco, o que confere um grande grau de sedução ao produto.

4. 1 Million

O 1 Million da Paco Rabanne é para homens com personalidade muito forte. Com leveza e frescor, o perfume leva aromas de tangerina e outras especiarias como sândalo e íris. Seu lançamento foi em 2011.

5. Terre d’ Hermès

Ideal para os homens mais clássicos, o Terre d’Hermès traz uma verdadeira experiência sensorial. Amadeirado e com acordes da natureza, encontrados em vegetais e minerais, a fragrância possui notas de cedro, benjoin, patchouli e vetiver. O seu lançamento foi no ano de 2016.

Apesar de esses serem apenas os cinco primeiros de uma lista extensa de opções, é fundamental que cada homem experimente e escolha aquele que mais se adapta a sua realidade e ao seu gosto pessoal. Afinal, cada pessoa é diferente e cada experiência é exclusiva.

E você, qual o seu perfume masculino preferido de todos os tempos? Queremos a sua opinião nos comentários.

Por Kellen Kunz

Perfume Masculino


Malbec AbsolutoO Dia do Homem promete, assim como outras datas comemorativas, aquecer o mercado de vestuário e cosméticos direcionados ao público masculino.  

O perfume Malbec Absoluto do Boticário ganhou em sua edição limitada uma embalagem customizada onde ficou mais sofisticada e elegante criada pela Indústria de Embalagens Antilhas (do Grupo Metrics), uma das colaboradoras desse desenvolvimento.

O novo visual do perfume conta com detalhes dourados em material rígido e robusto que valoriza ainda mais o produto.  

Vale lembrar que a marca foi uma das anfitriãs da comemoração desse dia, colocando no ar o seu comercial sugestivo há mais de 2 semanas nas emissoras de todo o Brasil.  

A parte interna do estojo também conta com um suave toque flocado e sua fragãncia com uma formulação exclusiva de vinhos icônicos, onde contém um aroma gerado sob o sistema headspace, procedimento de fabricação em laboratório onde é totalmente  desnecessária a extração direta da natureza. A descoberta foi feita em vinícolas de Mendoza, na Argentina, em uma viagem dos especialistas representantes da marca.  

O Malbec Absoluto chega às lojas para valorizar ainda mais a família dos amadeirados com embalagem muito particular, assinada pela Lúmen Design.

O preço médio é de R$ 139 mais a necessarie opcional, que custa em torno de  R$ 42,99.  

Por Luciana Ávila


Alguns hábitos podem ser prejudiciais à estética do pescoço. Por incrível que pareça, o simples fato de passar perfume no pescoço pode ressecá-lo e dar uma aparência mais velha. Isso por conta de algumas substâncias como o álcool, presentes nos frascos. A região do pescoço também está exposta a agentes que podem ser nocivos, como poluição e raios solares, além do uso de colares que podem até mesmo desencadear alguma alergia.

Pouca gente se lembra do pescoço na hora de fazer uma limpeza de pele ou qualquer outro procedimento estético. É importante encarar o pescoço como uma continuidade do rosto. Dessa forma, é importante que os cosméticos aplicados na face também sejam usados na região do pescoço.

A boa limpeza também contribui para uma aparência mais jovem e bonita. A limpeza com água e sabonete específico para a pele já ajuda bastante. Também é indicado o uso de protetor solar, que deve ser usado diariamente, impedindo a formação de manchas e demais problemas associados à exposição contínua a luz solar sem proteção.

Aplicar o perfume com menor intensidade ou em outras regiões como braços e queixo podem diminuir a ação nociva dos agentes no pescoço. Dê preferência aos hidratantes com essências. Eles hidratam a pele e ainda deixam com um cheiro muito agradável. 

Por Robson Quirino de Moraes


O blog da consultora Sack’s apresenta o concurso cultural “Antonio Banderas – Quais são seus segredos?”. Está promoção irá presentear os vencedores com um perfume da linha criada pelo ator. Para participar da promoção os interessados devem acessar ao blog –  blog.consultorasacks.com.br, lá, no espaço reservado para os comentários, você deve contar um segredo. Não perca essa chance e consiga a chave desse segredo que proporcionará este belo prêmio.

Serão selecionados os autores das 03 melhores respostas, aqueles que contem os melhores segredos. Todas as frases devem ser postadas até o dia 23 de setembro de 2010. Os vencedores receberão como premiação, cada um, um perfume The Secret masculino de Antonio Banderas.

Este perfume detém uma fragrância oriental. Nele se adicionam toques de menta e bergamota, e também um licor oriental de maçã. Não marque bobeira e participe. O resultado da promoção será divulgado no blog listado, no dia 24 de setembro de 2010.

Por Oscar Ariel





CONTINUE NAVEGANDO: